domingo, 11 de abril de 2010

Dedicatória

Olá e muito boas tardes.
Bim aqui á custa de muitos pedidos para fazer um grande homenage á minha linda Custódia que sem ela num dava, as coisas num dabam.
Intóm, bou primeiro dizer quem eu sou pruque isto num é assim o meu Pedrito tá aqui sempre a dizer: oh mãe diz quem és que ela num te cunhece e eu: ai pedrinho quem é que dá co taco de basketbol quando eu preciso e ele sempre a refutar e eu prontos num é.
A pedido do pedrinho sou eu. A Berónica de Alçada, grande amiga de Custodia e bim aqui para lhe agradecer por tudo o que ela faz por mim. Esta foto sou eu em Castelo De Vide quando fomos as duas exprimentar os famosos charutos de ponta de bananeira e foi uma viagem que ganhei para duas pessoas á custa do meu trabalho la na fábrica de caixas de mortalhas. Decidi cumbida-la proque ela é minha grande amiga e dibertime tanto.


Bem eu queria dizer que gosto tantu dela porque sempre tebe comigo pra tudo então quando a minha mãe me puxa pa baranda e eu: AIII PARA ela ta sempre cum a Hiundai dela parada á espreita pa bater na velha cum o taco.
Ai custódia bons tempos passamos parece ontem que nus conhecemos la na paragem de Sansão para a excursão para bermos o rock na vila. Ai meu deus que me pingam os olhos...
Que suspiro eras tão nobinha ainda me lembro que trabalhei para a fabrica de filtos e começei os designs das caixas de mortalhas graças a ti filha, ainda me lembro que fizeste o primeiro design comigo ai que alegria.
E quando tambem fomos as duas ao festival da murtalha ainda me lembro do cartaz e do dia foi lindo conhecemos os nossos maridos tao cuntente eu.

Olha Custodia o meu filho disse-me que num posso escruber mais peruque o cumputadore dele ta sem pilhas eu num percebo tenho tantas em casa e e ele insiste ai meu deus portanto tenho qir embora mas antes tenho uma mensagem especial, olha num te falecas mais pur causa dos problemas a bida num é assim tens que me apoiar para a minha dança agora da sic sabes bem que preciso dos trusses que me fazes eu amo-te amiga quero ir ao proximo festival da mortalha contigo quando receber o abono.
E bem e assim me dispeço sempre cuntigo Custódia eu adorote beijos.