quarta-feira, 24 de março de 2010

O MEU ÍDOLO



O MEU ÍDOLO, O TONY CARREIRA !!!
Este home é tudo o que eu desejo. A camisa aberta e o pêlo no peito excitam me de tal maneira, fico logo com os mamilos tesos. É um verdadeiro macho latino. Se o meu Manel fosse assim, havia fanfarra todos os dias. Vou sempre a todos os concertos e já tenho uma tshirt, cascol, luvas sem dedos, hímen po frigorífico, boné e um dildo personalizado, que a Morcela me mandou fazer pelos anos. Sempre que o vejo nos concertos, choro sempre, pelo menos uma vez, ou na entrada dele ou quando as badalhocas fãs dele me empurram nos concertos. Uma vez pedi lhe que me assinasse os peitos e ele como cavalheiro que é assinou! Ainda tenho o autografo nos seios, nunca mais lavei as mamas, já tão um bocado escuras do lixo e confesso que as vezes já me cheirou a catinga e acho que vinha das mamas, mas nem isso me levou a lavar os seios. SÓ PORQUE TE ADORO TONY!! FAZ ME UM FILHO !!!!!

domingo, 21 de março de 2010

O pomposo casamento do meu mais novo

Legenda: O meu mais novo com o bouquet e o seu mais que tudo de leque, o Vinicius Grosso

Tudo começou quando o meu mais novo entrou para o curso profissional de estética e beleza. Ambos conheceram se no famoso bar de homesessuais da aldeia " Bregalhos". Desde novo o meu rico filho frequentava estes sítios, sendo que a nossa família sempre foi mal vista pelos restantes habitantes. Mas o miúdo era feliz assim num o podia impedir. Cheguei a ir umas vezes com ele po bar. Tem luzes de qualidade e a musica ate era forte. Sempre o apoiei nisto dele gostar de homes.
Eles namoraram varias semanas ate que o Vinicius pediu lhe a mão em casamento, foi tão emocionante, todos nos a volta da fogueira, num piquenique. Até o meu Manel chorou, um bicho mordeu lhe o pau. Enfim, histórias...
O casamento realizou-se no passado fim de semana. Toda a aldeia foi convidada, ate o Presidente da junta deu la um saltada. Tava tudo tão bonito, a decoração era giríssima, cor arco-íris, por acaso muito jeitosinha. Não percebi o porque da cor, mas gostei, são gostos, não é?
De manhã foi o casamento, toda a gente muito bem arranjadinha, a Nanda facturou bem.
De tarde fomos todos comer e dançar po café do Tino. Foi uma festança!!! NON STOPPING (como diz o meu mais novo ). Ao fim da tardinha já ninguém tava consciente e metade da aldeia já andava sem camisola, eu pessoalmente já só andava de ceroulas e soutien. Foi uma bela de uma festa, sim senhora, gostei.
Houve muito karaoke, a dança do hula hula, banhos na fonte, step, jogo da malha, strip, caça á lebre e coisas assim.
Toda a aldeia adorou, po ano que vem é para repetir!!!