domingo, 21 de março de 2010

O pomposo casamento do meu mais novo

Legenda: O meu mais novo com o bouquet e o seu mais que tudo de leque, o Vinicius Grosso

Tudo começou quando o meu mais novo entrou para o curso profissional de estética e beleza. Ambos conheceram se no famoso bar de homesessuais da aldeia " Bregalhos". Desde novo o meu rico filho frequentava estes sítios, sendo que a nossa família sempre foi mal vista pelos restantes habitantes. Mas o miúdo era feliz assim num o podia impedir. Cheguei a ir umas vezes com ele po bar. Tem luzes de qualidade e a musica ate era forte. Sempre o apoiei nisto dele gostar de homes.
Eles namoraram varias semanas ate que o Vinicius pediu lhe a mão em casamento, foi tão emocionante, todos nos a volta da fogueira, num piquenique. Até o meu Manel chorou, um bicho mordeu lhe o pau. Enfim, histórias...
O casamento realizou-se no passado fim de semana. Toda a aldeia foi convidada, ate o Presidente da junta deu la um saltada. Tava tudo tão bonito, a decoração era giríssima, cor arco-íris, por acaso muito jeitosinha. Não percebi o porque da cor, mas gostei, são gostos, não é?
De manhã foi o casamento, toda a gente muito bem arranjadinha, a Nanda facturou bem.
De tarde fomos todos comer e dançar po café do Tino. Foi uma festança!!! NON STOPPING (como diz o meu mais novo ). Ao fim da tardinha já ninguém tava consciente e metade da aldeia já andava sem camisola, eu pessoalmente já só andava de ceroulas e soutien. Foi uma bela de uma festa, sim senhora, gostei.
Houve muito karaoke, a dança do hula hula, banhos na fonte, step, jogo da malha, strip, caça á lebre e coisas assim.
Toda a aldeia adorou, po ano que vem é para repetir!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário